Esgrima: Santanense no Campeonato Nacional de Cadetes

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018

7 atletas do Santanense participam, neste fim-de-semana, no Campeonato Nacional de Cadetes que decorrerá na Escola Secundária Fernando Namora-Brandoa, na Amadora.  Os atletas a representar o clube de Santana são os seguintes: Cláudia Gomes, Margarida Andrade, Érica Nascimento, José Freitas, César Rosa, Vítor Francisco e Luís Ramos. O treinador é Péter Csáky.

Para além dos atletas do Santanense, a Madeira irá estar representada pelo 1º de Maio, com os atletas Diogo Gouveia e Rodrigo Catanho, para além do treinador Ricardo Catanho. As competições, na vertente individual, terão início no sábado pelas 8 horas, com as provas de Espada Masculina e Feminina. A parte da tarde será dedicada às competições de Florete Masculino e Feminino (13 horas) e Sabre Masculino e Feminino (15 horas).

Já o domingo será dedicado às competições por equipas. A partir das 8h30 será dado início às competições de Florete e Sabre Masculino e Feminino, sendo que a parte da tarde está destinada às competições de Espada Masculina e Feminina (13 horas).

 




Publicidade
Publicidade