Desporto: SR Faial bate Nacional e lidera Divisão de Honra de Futsal

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

O São Roque do Faial lidera, isolado, o Campeonato da Divisão de Honra de Futsal Senior. A formação de Santana venceu , com categoria, o Nacional por 6-3. Num encontro entre candidatos , venceu a equipa da casa que lidera com 12 pontos, mais três que o Canicense, que tem menos um jogo. Ora, na próxima jornada que se vai realizar no dia 17 de Novembro, o SR Faial vai defrontar esta mesma equipa. Em caso de vitória, dará um passo importante em relação aos seus mais directos adversários.

Ainda no Futsal, os juvenis do Santanense garantiram a primeira vitória do campeonato ante o Ribeira Brava. 10-3 foi o resultado final.

No futebol jovem, os juniores da UD Santana deslocaram-se ao Funchal e empataram com o líder Juventude, num jogo que terminou sem golos. Com este resultado, a equipa de Santana manteve o segundo lugar com menos três pontos do seu adversário.

Nos juvenis, a formação da UD Santana foi cilindrada pelo Barreirense por 8-0, mantendo o sexto lugar da tabela classificativa.

Nos Infantis - Sub 13 - Série C, a UD Santana foi ao Caniçal perder por 8-3, mantendo o último lugar da tabela classificativa.

Melhor sorte teve a equipa de Benjamins SUB-11, que na Série D garantiram a primeira vitória da época. Foi em Santana frente ao Santacruzense por 2-0.

 




Publicidade
Publicidade