Cristiano Ronaldo e Georgina criticados por quebraram confinamento obrigatório
Cristiano Ronaldo e Georgina criticados por quebraram confinamento obrigatório
O craque português e a sua companheira, Georgina Rodriguez, estão a ser muito criticados, em Itália, por terem furado o confinamento provocado pela pandemia de covid-19 para irem celebrar o aniversário da modelo. Cristiano Ronaldo e a namorada...
O craque português e a sua companheira, Georgina Rodriguez, estão a ser muito criticados, em Itália, por terem furado o confinamento provocado pela pandemia de covid-19 para irem celebrar o aniversário da modelo.
Cristiano Ronaldo e a namorada terão viajaram cerca de 150 quilómetros para fora de Turim, para passar o dia na região de Courmayeur, nos Alpes italianos.
Contudo, ambos os locais são considerados zonas cor de laranja, o que significa que ninguém pode sair ou entrar, a não ser para ir trabalhar ou para se deslocar para uma segunda habitação.
Foi um vídeo de Georgina que acabou por denunciar esta violação cometida pelo casal.
Segundo avança a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo poderá ser multado em 400 euros.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.