Eurodeputado que anunciou proibição do casamento gay na Hungria apanhado em orgia homossexual
Eurodeputado que anunciou proibição do casamento gay na Hungria apanhado em orgia homossexual
József Szájer, o eurodeputado húngaro, aliado do primeiro-ministro Viktor Orbán e autor da revisão constitucional que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, foi apanhado numa orgia gay. Demitiu-se do cargo no domingo, razões foram...
József Szájer, o eurodeputado húngaro, aliado do primeiro-ministro Viktor Orbán e autor da revisão constitucional que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, foi apanhado numa orgia gay. Demitiu-se do cargo no domingo, razões foram conhecidas esta terça-feira, conforme noticia o Expresso.Mas as verdadeiras razões só esta terça-feira vieram a público e estão a fazer as manchetes de jornais europeus, principalmente belgas.
Ainda segundo o Expresso, József Szájer, eleito para o Parlamento Europeu nas listas do Fidesz, o partido de extrema direita do primeiro-ministro Viktor Orbán e o responsável pela revisão constitucional que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Hungria, foi apanhado pela polícia belga, na sexta-feira, numa "orgia" num bar gay, numa altura em que Bruxelas cumpre regras rígidas de confinamento social.
O eurodeputado terá alegado cansaço e desgaste com a vida política, numa carta enviada ao presidente do Parlamento Europeu.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.