Há novos desenvolvimentos no caso ‘Ronaldo vs Mayorga’
Há novos desenvolvimentos no caso ‘Ronaldo vs Mayorga’
A defesa de Cristiano Ronaldo solicitou que o caso de Kathryn Mayorga contra o madeirense seja retirado ou transite para mediação. Os advogados do jogador já entregaram a documentação necessária ao Tribunal Federal dos Estados Unidos e pedem...
A defesa de Cristiano Ronaldo solicitou que o caso de Kathryn Mayorga contra o madeirense seja retirado ou transite para mediação.
Os advogados do jogador já entregaram a documentação necessária ao Tribunal Federal dos Estados Unidos e pedem mesmo que o caso seja mediado fora do tribunal pelas duas partes.
Segundo avança a agência de notícias Associated Press, ainda não houve resposta por parte da equipa de Mayorga.
Este desenvolvimento acontece dias depois de o jornal The Sun ter tido acesso a uma troca de emails entre a polícia e os procuradores do caso. Numa das mensagens de correio eletrónico foi revelado que o ADN encontrado no corpo de Mayorga corresponde ao do craque português.
O tabloide inglês sublinha ainda que Ronaldo terá admitido que Mayorga disse "não" e "pára" durante o ato sexual praticado em 2009 num hotel em Las Vegas.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi acusado em setembro de 2018 e o caso passou do Tribunal do Nevada, onde o processo foi arquivado, para o Tribunal Federal dos Estados Unidos, onde continua a decorrer. Cristiano Ronaldo sempre negou a acusação de violação.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.