ORAM: Investimento no social é a grande prioridade para 2021
ORAM: Investimento no social é a grande prioridade para 2021
O reforço dos apoios sociais e ao rendimento das famílias introduzido em 2020 vai permanecer em 2021, afirmou esta tarde Pedro Calado, durante a apresentação do Orçamento da Região para o próximo ano. As ajudas às empresas e ao setor da...
O reforço dos apoios sociais e ao rendimento das famílias introduzido em 2020 vai permanecer em 2021, afirmou esta tarde Pedro Calado, durante a apresentação do Orçamento da Região para o próximo ano.
As ajudas às empresas e ao setor da saúde e a redução dos impostos serão outra das prioridades, num ano em que, refere o vice-presidente, se prevê o início da retoma económica, com o aparecimento da vacina para a Covid-19.
O Governo Regional da Madeira entregou, esta segunda-feira, ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira a proposta de Orçamento Regional de 2021, no valor global de 2.033 milhões de euros (dois mil e trinta e três milhões de euros).
Já o Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR) para o ano 2021 supera os 800 milhões de euros (800.326.994 de euros).
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.