Conta da Região referente a 2019 revela um investimento avultado em medidas de pendor social. No ano passado a Madeira arrecadou 95,1% da receita prevista. A venda de bens e as transferências de capital ficaram aquém do esperado. Este é o assunto...
Conta da Região referente a 2019 revela um investimento avultado em medidas de pendor social. No ano passado a Madeira arrecadou 95,1% da receita prevista. A venda de bens e as transferências de capital ficaram aquém do esperado. Este é o assunto em destaque na edição impressa de hoje do seu JM.
Ribeira Brava vai levar uma volta. O presidente do Governo Regional anuncia um conjunto de obras para a vila. Muita gente participou ontem na inauguração da marginal que liga à Tabua. Já Ricardo Nascimento não se compromete com eventual refiliação no PSD.
Quanto à covid-19, há mais quatro casos confirmados na Madeira. Nos últimos três dias foram registadas 16 infeções.
No Hospital Dr. Nélio Mendonça, as urgências pediátricas recebem contentor como anexo.
A casa assaltada 17 vezes em Santo António. Moradores lamentam falta de resposta da Justiça e já desistiram de fazer queixas. A PSP explica que não se trata de crime organizado.
Na Cultura, isolamento deu origem a mais de 100 trabalhos.
Leia mais sobre estes e outros assuntos na edição impressa deste sábado do JM.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.